Dicas de como organizar sua pescaria

Para quem gosta de pescar o momento da pescaria é sempre muito bom, mas antes disso precisamos organizar as coisas para que não falte nada. E para te ajudar vamos te dar algumas dicas para que você não se esqueça das coisas que são importantes!

Faça um Checklist

Antes de mais nada precisamos fazer um checklist, com tudo que vamos usar durante a pesca, desde equipamentos até itens de primeiros socorros.

Para ter um Checklist completo, clique no botão abaixo e faça download do nosso checklist completo para sua pescaria.

Hora de se programar

Depois de fazer sua checklist é hora de se programar! Vamos pensar qual horário você quer fazer sua pesca e o dia em que acontecerá, pode ser durante a semana ou aos finais de semanas e feriados. E se você vai com a família ou com os amigos agora é hora de alinhar com eles qual será o melhor dia e horário.

Planejamento

Com o dia e o horário combinado vamos separar as coisas que serão usadas. Se o local é mais distante então é preciso fazer uma revisão no carro ou comprar as passagens de avião caso seja necessário. E também é preciso tudo o que você vá fazer, por exemplo, se for uma pesca noturna é preciso levar uma lanterna, se for em um lago precisa pensar em um barco.

Aproveite

Sem dúvidas essa é a melhor etapa! Chegou a hora de aproveitar sua pescaria, o local e ter novas experiências. Nossa dica é: relaxe e curta esse momento.

Hora de ir embora

Quando chega a hora de ir embora também é o momento de conferir se tudo está certo, se não está faltando nada e se alguma peça está quebrada.

Gostou de saber nossas dicas para organizar sua pesca? E na hora de comprar seus equipamentos procure a Tuiuiú Pesca e acesse nosso site para garantir os melhores produtos. Boa pesca!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *